domingo, 26 de junho de 2011

Culpa do Kassab²

Todos sabem que quando temos enchentes em Sampa, o único culpado é o Kassab. Ou a Marta, ou o Serra, dependendo da época.

Um bom exemplo é a foto abaixo, tirada pelo tio na Av. Calim Eid, na zona leste de Sampa. A sequência das avenidas Calim Eid, Dom Helder Câmara e Gov. Carvalho Pinto é cortada por um córrego que vez ou outra transborda. Não é difícil saber o porquê dos transbordamentos.

Como sabiamente diria o Quico: GENTALHA!!!

Sugiro aos subprefeitos e ao prefeito guardarem fotos como essa até o próximo verão e apresentarem-nas no SPTV e no Cidade Alerta, quando o zé povão porcão reclamar das enchentes. Que a verdade seja dita!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Níveu curturau dus proficionais

Você contrataria ou manteria no cargo uma pessoa que se comunica nos termos do texto abaixo?
"Peço a   gentileza de  localizar o crédito da cliente SCHELBTS DA SILVA*, pago em 31/03/2011 no valor de R$ 399,00 através do BANCO TABAJARA*  ref. a  c/c ...,  sob o nosso n° 1234567890*Pelo  uns dos créditos ter sido repassado (SIC!) via arquivo de cobrança, o outro crédito pode ter sido rejeitado porque á cliente (SIC!) efetuou o pagamento antes, poderia verificar se a o (SIC!) crédito ou se retornou para o banco recebedor?OBS.: A um (SIC!) pagamento no mesmo valor de R$ 399,00 pago pela cliente em 10/01/2011, foi repassado via arquivo de cobrança."
Pois é, meu amigo, minha amiga. Isso existe e foi extraído de uma correspondência verdadeira! Gente assim recebe salário para enviar textos com esse nível.

Agora você se surpreenderia se soubesse que o empregador em questão é uma instituição de ensino? Melhor parar o assunto por aqui, não é mesmo?