sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

MURALHA! Este é o momento


Gente, já se deram conta de como Sampa City está linda? Há quase 20 minutos que não ouço um carro passar em minha rua. Ontem peguei a Radial Leste "de fio a pavio" e praticamente não peguei um semáforo fechado! Enfim, os farofeiros, mautoristas e motoboys foram todos para Praia Grande e adjacências. Não me deparei com nenhum fusca ou brasília. Espero que eles todos gostem tanto que desistam de voltar e se estabeleçam por lá.

Para garantir isso tenho a solução! Meu projeto inclui: implosão da Anchieta e da Imigrantes, soterramento da Piaçagüera-Guarujá, barricadas na Mogi-Bertioga, trincheiras e tanques na Castelo, Anhangüera, Bandeirantes, Régis e Raposo Tavares. É chegada a hora da construção da maior obra civil jamais realizada nesta cidade querida. A réplica do Muro de Berlim. Com isso garantiremos a manutenção dos farofeiros fora da nossa cidade tão querida.

Já imaginaram supermercados, cinemas e teatros sem filas? Corredores entre pistas sem motoqueiros fedorentos passando pelos nossos retrovisores? Poderemos pensar até em ir ao Playcenter, já que a maioria dos seus freqüentadores deve estar nesta hora preparando o barquinho para Iemanjá lá na Praia do Gonzaga!

Alguém aí quer doar o primeiro saco de cimento ou rolo de arame-farpado? Temos que ser rápidos.

Um comentário:

Red disse...

só voto no Serra se ele cumprir esta meta!