quarta-feira, 2 de abril de 2008

Esse sim é o cara

3 comentários:

Thiago disse...

e o agradecimento vai ser assim:
"Deus, obrigado por trazer o Ronildo Peçanha para me ressucitar"

Gabriela Martins disse...

Tio Xavier, não tem a ver com o assunto, mas eu estava te devendo um comentário: eu vi o novo filme do Rambo, e confesso que achei bão.

Quer dizer, o filme só tem tripa, sangue e Stallone com a péssima dicção de sempre (só dá pra entender a última palavra de cada frase), mas aí é que está: era justamente isso que eu esperava dele. Desde que eu assisti ao trailer, onde o Rambo arrancava um naco da gargante do cara com as mãos, eu não esperava a mesma qualidade dessa continuação que eu vi no Rocky Balboa.

Bom mesmo era o primeiro. Filmaço.

Tia Paula disse...

Tio, continuo indo à guerra, mas por causa de alunos enxeridos tive que tirar o blog do ar por uns tempos. Prometo reabrir o mesmo assim que possível.