quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prestação de contas à sociedade

Informo a quem possa interessar, inclusive reitores e coordenadores de cursos superiores, o desempenho acadêmico do Tio Xavier no semestre. Não foi fácil, de modo algum. Estar no topo requer três "E": esforço, estudo e empenho.

Inúmeras vezes veio de brinde um quarto "E", de estresse. Mas nada que cochilos alternativos, acupuntura, fitoterapia - e outras coisas que não cabe escrever aqui - não me ajudem a superar.

Agradeço antes e sempre à darling e à cria caçula pela paciência com relação às minhas ausências e por me aturarem durante os dias em que eu estive com os cascos afiados, devido ao desgaste físico e mental. Agradeço também às colegas da equipe mais recente, Taty, Pat Souza, Pat Berloffa e Ketty, posto que sem elas tudo seria mais difícil e os resultados não seriam tão excelentes. Go to 2010. Come on, girls!

Mirem-se no exemplo do tio, estudantes.

* Nota do autor: Antes que alguém do ramo perceba, há duas notas não mencionadas devido às disciplinas transcenderem o semestre e, logo, não possuírem nota final.

4 comentários:

Gerson disse...

Os pobres dedos anulares e médio de ambas as mãos de dona Darling devem estar com lesão por esforço repetitivo de tanto terem feito os movimentos furiculares tão necessários para que o estresse do ilustre discente fosse devidamente aliviado. Sem contar que, ao julgar pelas evidências, o cu do discente é de ferro.

Parabéns, xav.

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Caros leitores:

O comentarista Gê é uma sumidade no assunto. Ele fala por experiência própria nos resultados. Mesmo assim ele é um cara legal.

Anônimo disse...

Parabéns, Marcio. Isso é que é ser inteligente e saber aproveitar bem os estudos. Dou mais uma nota para você: 10 com louvor! Abraços da Marisa

Lu Ribeiro disse...

Muito Bem, Tio! Continue assim... boa sorte em 2010...