sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Vai encarar?

O modesto sanduba da foto é criação do dono de uma lanchonete em Arapiraca-AL. A história oficial é que ele foi concebido para melhorar o movimento de clientes que estava meio fraco. E virou sucesso.

Se você estiver disposto e achar que é bom de boca - haja estômago - são quase vinte ingredientes que misturam carne, salsicha, bacon, queijos, salada, molhos e coisas básicas assim. Quarenta minutos de preparo e o bitelão fica com quatro quilos e meio. De acordo com nutricionistas, o valor calórico é fichinha: onze mil calorias. Só pra ter uma idéia, isso é próximo do necessário para o consumo de uma semana para um adulto.

O sanduichinho é vendido por sessenta reais. Mas a lanchonete está com uma promoção-desafio: quem conseguir comer SOZINHO o tira-gosto gigante em até duas horas não paga por ele e ainda leva de presente quinhentos reais em dinheiro-vivo, mais uma moto zero quilômetro, de papel passado. Se não conseguir comer paga "apenas" quarenta reais e agüenta carão da galera que fica assistindo.

Caso se interesse, para maiores informações CLIQUE AQUI.

­© As fotos aqui expostas e as informações também são do site Tudo na Hora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Presente de grego: o cara come esse urso aí em duas horas e ganha o dinheiro e a moto, mas não vai conseguir aproveitar nenhum dos dois prêmios.

Ou morre de indigestão no minuto seguinte ou vai direto pra emergência do hospital (particular, que público ele morre umas 20 vezes antes de ser atendido).

E se sobreviver (pouco provável), vai torrar o dinheiro e ser obrigado a vender a moto pra pagar a internação, médicos, cirurgia etc.

JRP disse...

devi di dá uma caganêra...

Gabriela Martins disse...

Não é tão novudade assim: em Belo Horizonte tem uma lanchonete com uma promoção parecida já tem alguns anos. O sanduíche é mais modesto, mas pra ganhar o prêmio vc precisa encarar dois deles + um sorvete.

Até hoje nunca ouvi falar de ninguém que tenha conseguido.