domingo, 16 de março de 2008

Drops anti-DVD: Eu sou a lenda

Vão à merda. O Will Smith era mais legal em "Um maluco no pedaço". Que filme mais bobo esse "Eu sou a lenda". O povo americano deve ser muito paspalho se por acaso gostou disso. Se bem que um povo que vive mitificando e construindo heróis... deixa pra lá.

Não me pergunte como chegou às minhas mãos, nem alugue quando chegar à locadora perto da sua casa. Perdi uma hora e meia da minha vida. Se quiser algo do gênero, prefira o bom e velho Resident Evil, que é muito mais legal e mais original.

2 comentários:

Thiago disse...

O legal desse filme é que ele cansou até o próprio roteirista. O filme termina de sopetão, é bizarro.

Michel de Oliveira disse...

Prefiro 638713543654 vezes jogar Resident Evil que assistir. Mas as pernas da Mila Jovovich sempre me levam a fazer o contrário!