quinta-feira, 31 de julho de 2008

Artigos vitais para o ser humano

Recentemente, vadiando pela internet - coisa que quase não faço -, descobri uma loja de artigos de primeiríssima necessidade. Coisas que eu nem sabia que existiam, mas que só agora percebo que são essenciais para a vida.

Agora estou questionando como é que estou vivendo sem esses simpáticos gadgets. Suspeito que eu esteja vivenciando uma imagem turva e limitada que não é a vida de fato, como Platão explicou no mito da caverna.

São coisas vitais como esses fantásticos óculos-câmera - ou será câmera-óculos? - de 1.3Mpixels.

Se eu fosse postar todas as fotos de coisas bacanas de lá eu nunca mais blogaria outro assunto. Chega de comentários. Visite o site da loja AQUI.

Ps.: Ainda vou me credenciar como representante comercial desses caras.

Nenhum comentário: