quarta-feira, 25 de março de 2009

Coming soon...

A você que já se encheu de passar por aqui e não achar nada novo eu explico: a empresa pra quem estou trabalhando não aderiu à crise. Por isso projetos novos e um grande número de atendimentos a clientes estão me massacrando. Pelo menos estão tendo compensação financeira. Já tenho dinheiro pra comer uma pizza meia calabreza, meia muzzarela neste sábado. No Habib´s que é mais barato, claro.

Além disso não sei o que deu nos professores da faculdade. Trocentas apostilas pra ler, fóruns na plataforma EAD, aulas que estou ministrando aos sábados e uma pilha de trabalhos pra entregar estão fazendo do meu curso a nova versão de Survivor (aqui chamava-se "No Limite" e era apresentado por Zeca Camargo). Só espero que esse sacrifício todo seja suficiente pra eliminar as alunas não-alfabetizadas da minha turma.

Se eu não sofrer um AVC nos próximos dias voltarei a postar aqui. Peço a compreensão dos cinco leitores desta espelunca.

3 comentários:

Carlota disse...

Tá melhor que eu, Tio! Meu último post é do dia 06!
Te entendo perfeitamente. A faculdade tb está me tirando o sono.
Beijos, força na peruca!!!

Anônimo disse...

olha, cara, ou vc comeca a atualizar esse blog ou serao so quatro leitores, porque ja estou de saco cheio dessas mesmas desculpinhas esfarrapadas.

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

O Anônimo acabou com meu dia. Agora estou tremendo de medo.