sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Notícias bombásticas e questões cruciais

Da série "Notícias que vão mudar os rumos da Humanidade". Deu na revista Quem Acontece, do grupo Glóbulo:


SUSANA WERNER PUBLICA FOTO DOS FILHOS FANTASIADOS
Giulia se vestiu de abelhinha e Cauet usou roupa de pirata.

Noooofa! E a pergunta que não quer calar: E..?


MISCHA BARTON NEGA TER FUMADO MACONHA
Em entrevista ao site "TMZ", atriz afirmou que "estava fumando um cigarro normal.

Eu acredito, mas a pergunta que não quer calar é: Mischa quem?


MEL LISBOA PUBLICA FOTOS DE VIAGEM A MOÇAMBIQUE
Atriz contou que foi a um churrasco e que o filho demorou a se adaptar ao fuso horário.

E a pergunta que não quer calar: Se a adaptação foi tão trabalhosa, porque não fica por lá?


PINK LEVA O MARIDO PARA ALMOÇAR
Cantora foi vista de mãos dadas.

Várias perguntas me atormentam:

- Em qual restaurante?

- O que eles comeram?

- Ele não sabia ir sozinho?

- Por que não estavam abraçados?

Agradeço à amiga twitteira @casigh diretora-presidente do blog SIGH por me trazer ao conhecimento a existência desse veículo, sem o qual eu não teria assunto para atualizar esta espelunca.

Um comentário:

Carlota disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Atóron! O marido vive me perguntando porque eu perco tempo com esses sites de fofoca. Mulher é assim mesmo!

Nesse caso em particular, o Rafael Nadal é um dos meus sonhos de consumo. Prontofalei.