sábado, 27 de fevereiro de 2010

Raio-x no celular

Estava eu a acessar um site e danou a piscar na tela um banner oferecendo (e grátis!) esse interessantíssimo software para celular:

Eu quase cliquei, mas lembrei que meu espartano smartphone não possui câmera. Depois fiquei pensando que a emissão de raios-x deve consumir muita bateria. Pensei também que o raio-x deve ser bem fraquinho, suficiente apenas para atravessar a roupa do alvo, do contrário veríamos o interior do corpo, ossos, etc..

Conjecturei as consequências. E se a alvo de minha espionagem estivesse grávida? Poderia provocar problemas no feto! E se eu visse um tumor na pessoa, deveria avisá-la? Eu mesmo, por manipular isso com frequência, poderia desenvolver câncer?

Enfim, é melhor não clicar. Com cada criatura medonha que anda pelas ruas, incluindo este que escreve, melhor ficar no universo da fantasia, imaginando que todas são como as da foto do banner. Mas é certo que se trata de um invento jamais visto na história deste país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma da série "clique aqui e ganhe um vírus"

BOBO DA CORTE disse...

e vc trabalahndo para sustentar sua cria

http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Gabriel disse...

Bom isso que você falou tem muita logica alem disso oque somente apareceria seria os ossos e mesmo assim seria impossivel, mesmo com tanta tecnologia avançada é impossivel ver oque há dentro de uma pessoa por um simples celular