In off Ratzinger nos disse que o clima do Brasil é agradabilíssimo e que ele trocaria a vida chata no Vaticano por um sítio no Rio Grande do Sul, onde a família Ratzinger possui parentes vinicultores. Ao ser perguntado sobre o que ele acha dos preparativos brazucas para a sua chegada oficial e compromissos católicos agendados, Joseph confidenciou que acha tudo isso um pé-no-saco e que nada é como tomar um chimarrão e apreciar uma costela de ripa na vala, degustando um bom vinho.
Até onde soubemos daqui a alguns dias as autoridades brasileiras e vaticanenses simularão a chegada do papa, utilizando-se de um dublê, que desfilará no papa-móvel. Por essa razão Bento XVI não concederá entrevistas logo de cara nem mesmo às emissoras católicas. Logo após a hospedagem oficial do papa o ator-dublê será substituído pelo verdadeiro cardeal Ratzinger e passará a cumprir o restante do protocolo. Suspeita-se que Ratzinger tenha planos secretos de estabelecer-se no Brasil, após a ida oficial do papa de volta à Roma. O papa continuaria a fazer suas proclamas e passar suas diretrizes através da internet e só iria ao Vaticano para uns poucos compromissos oficiais.

Por questões estratégicas sua identidade não pode ser revelada.
O Sem-Sentido agradece mais essa preciosa colaboração.
2 comentários:
Olá Márcio, tudo bem? Sempre que posso dou uma passada por aqui...adoro seus post's e você sabe a minha oponião a respeito deles, neh? Muito hilário! rsrsrsrs bjks
SVS além de tudo é uma ótima fotógrafa....hahahaha
mt bom...
Postar um comentário