terça-feira, 25 de abril de 2006

Ai, ai meu Deus! O que foi que aconteceu?

Prezado leitor (se é que há algum além de mim):

Ou virei um velho chato mesmo, ou sou exigente demais, ou a música popular brasileira está na pindaíba. Antes de mais nada, faço questão de ressaltar: a Ana Carolina é uma das cantoras da atualidade que mais gosto. Não só gosto como ensino minha filha mais nova a gostar. A ponto de ela, com quatro anos mal feitos, cantar "Encostar na tua" inteirinha e me pedir para tocar o cd diariamente no trajeto de volta pra casa.

Mas raios! Será que esse pote de açúcar derretido, repetitivo e meloso aí abaixo pode-se chamar de boa música?

"Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar"

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, tio xavier... vc nao é um velho xato... e realmente é desagradável ver umas repetições desembestadas, parece que acabou acriatividade, a alma poética.
mas quem somos nós pra julgar o que é ou não poético neh? Afinal,eu entendo poesia como manifestação das dores e anseios e etc quem vem da alma, das entranhas.... tem quem aprecie uma e abomine outra nao é mesmo?
Ah e mais... não é só vc que lê seus posts... muitas pessoas o lêem mas as vezes estão apressadas e com preguiça de comentar.
Ana carolina é tudo de bom... eu gosto de garganta,ela é bamba, e eu detesto joana! hahhah
bjokkas
bjokkas