domingo, 2 de abril de 2006

Nota zero pro shopping Aricanduva

Dias atrás eu elogiava o Sesc Santana pela brilhante preocupação com pais e mães singles acompanhados de filhos pequenos do sexo oposto.

Pois bem, sexta-feira passada fui ao Aricanduva pagar umas continhas e tomar um lanche com minha filhota. Eu nunca havia ido lá com a pequena sem minha esposa. Eis que a menina me pede o tradicional "xixi, pai". Fui obviamente ao fraldário, onde também obviamente haveria um banheiro infantil, certo? Errado, apesar de óbvio! A funcionária do fraldário bem que tentou me explicar que não havia o sanitário infantil, mas o descaso não tem explicação.

No dito shopping que não é pequeno e passou por uma colossal expansão há uns dois anos NINGUÉM PENSOU EM SANITÁRIO INFANTIL? Ainda bem que em Sampa há outra dezena de shoppings. Algum deles deve ter esse "luxo" disponível. Algum há de ter.

Nenhum comentário: