sábado, 27 de dezembro de 2008

Comitiva what?

Comitivas. Para quem não é de Sampa ou nunca teve oportunidade de ver um bando de babacas usando roupas de texano, dançando passinhos ridículos e macaqueando os caipiras americanos, já tá explicado.

Para ir aos bailes de jacu pseudo-gringo eles, além de se emperequetarem com roupas bizarras, costumam decorar seus carros com centenas de adesivos para exaltar suas preferências culturais, incluindo os lugares que freqüentam. As comitivas se auto-batizam. E um dos adesivos que os integrantes das comitivas ostentam nos seus carros costuma ser o do nome da comitiva. Pode ser algo tonto como "Comitiva Nóis Bebe Até Caí", "Nóis Capota Mais Num Breca", "Comitiva Pé Na Jaca" e coisas assim.

Mas o ser proprietário dessa pick-up se superou no quesito mau gosto. Imagine que tipo de moçoila se digna a viajar nesse veículo ou então namorar com o sujeito caso ele tenha capacidade para atrair alguma.

É a humanidade provando que já excedeu o tempo de habitação deste planeta. Hora de dar tchau.

Se ele cruzar meu caminho de novo eu revelo a placa.

5 comentários:

Carlota disse...

Desculpa, tio, mas não consegui ler o que tá escrito no adesivo... :S Acho que é a miopia...
Beijos!

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Desculpe amiga, mas a foto está ruim mesmo. Eu não queria escrever isso, mas é "Comitiva Xoxoteiro".

Carlota disse...

Pelos poderes de Greyskull... Isso não tem comentários... Desculpa te fazer escrever isso, Tio.

Gabriela Martins disse...

Isso te assustou? Então procure (ou melhor, NÃO procure se vc ama seus ouvidos) uma música chamada XXT. Sim, é um jeito de escrever "xoxota", e sei lá como se pronuncia isso.

Mais pérola que isso só o autor da música, um moleque que mal tem cabelo no saco, batendo no peito pra dizer que já pegou 150 mulheres na balada pq "aqui no Rio a parada é frenética".

fazendeiro xototeiro - MS disse...

vcs tem inveja q nois é fazendero tem dinhero e boi na invernada a perder de vista!!!!!!

bando de paulista invejoso kkkk
bando de pobre kkkk