sábado, 27 de dezembro de 2008

Moda fashion - III, a gaviona

Ao observar a singela touca gaviônica que adereçava a moça na fila do supermercado eu não resisti. Enviei um SMS para minha querida amiga do Mesa de Botequim, minha consultora de moda, perguntando o porquê daquilo. Ela me pediu encarecidamente que eu fotografasse e enviasse para análise.

Desta feita achei melhor publicar e submeter à avaliação de todos os três ou quatro leitores desta espelunca. Antes de mais nada eu revelo alguns detalhes, sendo que a mulata em questão:
  • Não é feia
  • Tem algo como 1,75m de altura
  • Tem um físico digno de uma segunda olhada masculina
A pergunta que não quer calar é: Por que alguém usa um troço desses na cabeça?


6 comentários:

Carlota disse...

1) Medo;
2) Vergonha alheia;
3) Mais um pouco de medo.

Tia Paula disse...

Opção a) Tintura mal feita.
Opção b) Fez banho de creme mas precisava comprar uma pomarola senão o almoço não saía.
Opção c) Bad hair day.
Opção d) Falta de gosto crônica mesmo.

Red disse...

Eu acho que ela poderia estar fazendo aquelas toucas dos anos 70 par alisar o cabelo.

Ou grudaram um chiclete gigante na cabeça dela e a pobrezinha teve que cortar tudo.

Porém, nenhuma possibilidade dessas seria mais feia do que o gorro em questão.

P.S: O gorro tem duas "saídas" em cima ou é impressão? Será que ela é um alien tentando esconder suas antenas?

Bloody Mary disse...

Ela, por acaso, abaixou o gorro até o queixo e mandou todo mundo deitar no chão?

Bloody Mary disse...

Ela, por acaso, abaixou o gorro até o queixo e mandou todo mundo deitar no chão?

Gabriela Martins disse...

Eu vi a foto mais de uma vez e juro que nãoo consigo ver uma mulher ali...