sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Juro que é verdade

No sobrado onde fica meu escritório, na porta que dá para a rua, o fdp do proprietário encheu a parede cartazes de um porra de um candidato a quem, por sinal, o babaca está apoiando. O candidato em destaque com foto, por um mero acaso é o sujeito narrado neste post. Mas no cartaz constam os nomes a governador, a deputado estadual (o dito acima), a federal e a senador. Well, como a parte de baixo não é alugada por mim, finjo não vê-los. Entro e fecho a porta.

São três e meia da tarde, a porcaria do interfone toca e eu atendo:
- Pois não?
- Como eu faço pra falar com o prefeito?
- Vai na prefeitura.
- Mas onde é?
- Sei lá, cacete. É lá no centro da cidade.
- Mas ele não fica aqui?
- Não, aqui só ficam o presidente da república e o papa.
- Ele é aquele que fica no bar do mercado?
- Ele quem?
- O prefeito.
- Não sei, porra, eu não freqüento bar.
- E como eu faço pra falar com ele?
- Vai lá no bar, pede uma pinga e fica esperando até ele aparecer.
- Mas ele costuma ir lá que horas?
- ...


Bati o intefone e ainda ouvi ao longe a voz da múmia tentando falar novamente.

Juro que isso aconteceu mesmo e foi hoje. Minha vida tem algo de surreal.

Nenhum comentário: