sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Verdades que a vida me ensinou

A felicidade pode estar nas pequenas coisas. Uma pequena mansão, um pequeno iate, uma pequena fortuna.

O tempo é o melhor mestre. Só que ele mata todos os alunos ao final da aula.

Se você procura em mim uma mão amiga, sinto muito amigo. Procure-a no final do seu braço.

Há um mundo bem melhor. Mas custa mais do que você pode pagar.

O mais importante não é ganhar. Eu só dispenso o empate e a derrota.

É importante discutirmos as coisas a fundo. Contanto que ao final todos concordem comigo.

Minha consciência está sempre limpa. Abençoada amnésia.

Quando tudo está dando errado, eu sorrio. Eu sempre arranjo um otário pra levar a culpa.

Se não posso convencê-lo, não se preocupe: me contentarei em confundi-lo.

Toda questão tem vários pontos de vista: o meu e os errados.

Há muita gente honesta no mundo. Coitadinhos, não se adaptaram à realidade.

Se a montanha vier até você, corra. É uma avalanche.

O dinheiro não é tudo para mim. Mas é 100%.

Nenhum comentário: