quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

De ilusões também se vive (fucked love illusions)

Assim que abro o Msn ontem à noite:

Janaína* diz:
Tio?

Tio Xavier diz:
Oi Jana!

Janaína diz:
Preciso te contar uma novidade. Um lance.

Tio Xavier diz:
Xi. Lá vem bomba.

Janaína diz:
Não é não. É que tô namorando.

Tio Xavier diz:
Woho! Parabéns. Conte-me tudo.

Janaína diz:
Ah, tio... ele é um gato. Gostooooso.

Tio Xavier diz:
Poupe-me dos detalhes estéticos, anatômicos e sórdidos, por gentileza.

Janaína diz:
Então tio ele trabalha comigo lá no hospital onde estou agora.

Tio Xavier diz:
Que bom! Bons ventos.

Janaína diz:
Ah, tio mas ele tem um defeito.

Tio Xavier diz:
Ai... [medo] Ele usa drogas?

Janaína diz:
Não.

Tio Xavier diz:
Ele é envolvido com contravenção, crime?

Janaína diz:
Não tio. Ele é trabalhador.

Tio Xavier diz:
Well, o que ele tem de defeito?

Janaína diz:
Um defeito na mão esquerda.

Tio Xavier diz:
E que tipo de defeito?

Janaína diz:
No dedo.

Tio Xavier diz:
Ué, minha filha, o Lula tem um dedo a menos e é Presidente duas vezes. Qual é o problema?

Janaína diz:
Ai tio cê tá lerdão hoje, hein?

Tio Xavier diz:
Desculpa Jana, mas tive um dia desgastante. To meio devagar mesmo. Me explica melhor.

Janaína diz:
Um bambolê de otário.

Tio Xavier diz:
??? Olha Janaína, desisto. Desembucha logo aí qual é a parada.

Janaína diz:
Caraca hein, tio? Tá mal. O defeito do dedo dele é uma argola. O cara é casado. Entendeu?

Tio Xavier diz:
Casado?

Janaína diz:
É.

Tio Xavier diz:
Ahn... Bom... Nesse caso, além do óbvio, quê mais há?

Janaína diz:
Putz tio, tá começando a embaçar pro meu lado.

Tio Xavier diz:
Nada de se estranhar. Cara casado, na mesma empresa... Já imagino a treta.

Janaína diz:
Não tio, até aí beleza.

Tio Xavier diz:
Beleza? Mas então o que é?

Janaína diz:
Ele tá começando a se apegar demais e eu não queria isso.

Tio Xavier diz:
É mesmo?

Janaína diz:
É tio. Ele é complicado. Agora vive cheio de ciúmes de mim, não quer que eu faça isso ou aquilo, fica sapeando se me vê falando no celular. Sabe tio, acho que ele tá gostando demais de mim. E eu não queria me apegar, saca?

Tio Xavier diz:
Saco, claro.

Janaína diz:
Então tio, ele me falou que não está se dando bem com a mulher, que o casamento dele tá indo pra cucuia.

Tio Xavier diz:
Por que eu não estou surpreso?

Janaína diz:
Aí pô, ele acabou se apegando demais comigo e nosso relacionamento tá ficando sério. Não sei o que fazer.

Tio Xavier diz:
É complicado mesmo. O cara casado, o relacionamento de vocês ficando sério. O casamento dele está mal. Um problemão pra você administrar.

Janaína diz:
Ah é tio. Só falta daqui a pouco ele me aparecer querendo casar comigo. Aí ferrou, rs...

Tio Xavier diz:
Claro. Olha Jana, já tá tardão e o tio vai nanar. Podemos continuar o papo amanhã?

Janaína diz:
Podemos sim, tio. Boa-noite.

Tio Xavier diz:
Boa noite.

"Bambolê de otário". Essa é nova pra mim. Gozado que nessa história toda só consigo ver uma otária. Mas deixa pra lá.

Nenhum comentário: