sábado, 22 de dezembro de 2007

Obrigado governador

Dia 21 de dezembro. Depois de um compromisso externo importante, que me ocupou o dia todo, chego à Maison Xavieur por volta das dezessete horas. Avisto um papel branco quase enrolado e encravado no vão do portão, pois estou sem caixa de correspondência. Pego o papel, nem bem abro e me deparo com brasão do Estado de São Paulo e um escrito em fontes bem grandes: IPVA 2008.

Santa senhora que o dera à luz, senhor governador! Custava esperar o reveillon para nos enviar esta merda? Tinha que tacar isso em nossa cara antes do Natal?

Cacete, viu? Obrigado pelo presente natalino, se essa foi sua intenção. Vai ser ruim de marketing assim lá na Prússia, meu filho.

Um comentário:

TroySoldier disse...

kkkkkkk ...
Vc manda muito bem Xavidade ..
To rindo aki .. pq via foto e nao tinha entendido .. agora q eu li eu entendi .. uhasusuausauhsa
LOL Serra !