domingo, 2 de dezembro de 2007

Mau pressentimento

Agora há pouco fui ao supermercado comprar uns víveres com a tia darling. Lembrando que o tio mora da ZeLê de Sampa, tradicional reduto alvi-negro e, ainda mais, o local exato do novo supermercado do Abílio Diniz onde fomos é no metrô Corinthians-Itaquera. Por isso havia vários cumpanhêro da fiéu com camisetas do time.

Por alguma razão, que não vem ao caso comentar, eu senti muita tristeza ao vê-los. Fiquei com vontade de chegar em casa e afanar uma das camisetas correlatas do meu caro enteado e passar o dia com ela rezando para S. Jorge. Algo me diz que no final desta tarde estarei triste, muito triste, embora no fundo do coração eu deseje que não precise estar.

Nunca contei aqui como foi que me converti a essa religião desportiva que é o "Corinthianismo de S. Jorge". Prometo contar qualquer dia desses.

Nenhum comentário: