quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Uncle needs...

Calma. Não é o que você está pensando. Concordo que o tio é tarado por mimos eletrônicos. Mas comprador compulsivo não sou, até porque para comprar é preciso ter o quê? GRANA. E convenhamos que não sou um exemplar das elites abastadas e irresponsáveis deste país (infelizmente). Eu explico:

Semestre passado o tio fez um piloto com duas matérias no sentido de não usar caderno. Digitei todos os apontamentos de aula no meu sensacional e incrível smartphone Nokia E62. A cada dia eu fazia o prudente backup no computador e sempre que possível fazia o upload para o Google Docs a igualmente sensacional e incrível plataforma de documentos que uso para trabalhos colaborativos. Resultado: foi um sucesso. Curiosamente foram as duas matérias em que fui melhor.

Embora o Nokia E62 tenha um belo teclado QWERTY o que torna a digitação menos desconfortável, vamos combinar que o tamanho do teclado e das teclas não favorece a acomodação de um par de mãos adultas. Mas meus problemas podem se acabar. Com esse sensacional e incrível teclado da foto, ou um similar, eu poderei digitar confortavelmente além de visualizar o monitor do telefone com mais ergonomia. Não curvarei a cervical para olhar o aparelho que fica deitado sobre a mesa, mas ele fica de pé para mim. Evitarei problemas de coluna.

Entendeu? Então, o que está esperando para presentear o tio com esse imprescindível aparelho?

Veja que ele ainda é ecologicamente correto. Pense em quantas árvores serão poupadas, pois não usarei papel. Pense em quantos cascos de caneta esferográfica deixarei de mandar pro lixo. Pense que o tio não necessitará mais de levar mochila na facu, o que liberará mais alguns centímetros quadrados no metrô. Pense em tudo isso. E arranje QUATROCENTOS REAIS para me ajudar nisso. Por favor.

Pense bem, minha gente. Eu podia estar matando, podia estar roubando, mas estou aqui pedindo, na humildade...

Nenhum comentário: