sexta-feira, 12 de maio de 2006

Benesses do mundo virtual

Esta manhã senti o frio que pedia para eu me manter sob os edredons. Mas, este pobre Sísifo tinha mesmo que levantar para novamente rolar a enorme pedra morro acima. Entre o banho e a xícara de café quente, meus dois neurônios se interligaram e começaram a produzir uma fantástica estratégia para este dia. Abri minha agenda e confirmei que eu não receberia nenhum pentelho no meu escritório, tampouco tinha agendado visita a cliente. Todas as pendências eram internas.

Liguei o computador do meu quarto, conectei remotamente o servidor do meu escritório e fi-lo discar uma combinação cabalística de algarismos, asteriscos e jogos-da-velha. Shazam! As chamadas para o escritório seriam devidamente encaminhadas para minha casa. Ainda pergunta porque adoro a tecnologia?

Cá estou agora tocando meus afazeres, agendando compromissos e respondendo orçamentos. Coisas que posso perfeitamente fazer no conforto quentinho do meu quarto. A Santa Ifigênia também pode me esperar até segunda-feira.

Se alguém for passar aqui nas imediações, favor trazer pãozinho quente e mortadela que eu providencio um cafezinho. Obrigado.

Nenhum comentário: