quinta-feira, 4 de maio de 2006

Carta aberta aos amigos spammers e hoaxers

A você que me ligou perguntando se o Orkut vai ser pago, por gentileza deposite a sua mensalidade na minha conta. Não sabia que me cadastrei como representante do Orkut?

A propósito, o Orkut 2.007 não será enviado por e-mail. Eu sugiro não clicar naquele link contendo um arquivo .exe, nem encaminhar quinhentas mensagens para todos da sua lista. Você não conseguirá nada além de encher o saco de todos. Comigo você conseguiu.

Nenhuma criança internada com doença rara está conectada a um notebook, nem vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada. Tente a tecla [del].

Minha CPU não vai explodir, nem vou ficar impotente, nem minha mãe vai morrer seca se eu não encaminhar essa sua mensagem originada em 1.830 ao norte da França, para revelar as palavras da mãe de Jesus.

Aquele e-mail de recadastramento da sua conta bancária não foi o banco quem mandou. Mas se você quiser preencher os dados do formulário, vai fundo. Boa sorte.

Nenhuma Boysband, Grupo de Pagode, Axé, Funk e afins vai ser extinto a cada cinco mil mensagens encaminhadas. Não seria má idéia, mas infelizmente não é fato.

Eu não vou achar lindo se um coqueiro colorido aparecer ao lado de cada um dos meus contatos, nem se cada um deles ficar com uma cor diferente.

Odeio clicar em peixinhos. Eu tenho vontade de dar um tiro no meu aquário, cada vez que você me manda isso.

Nada, repito: ABSOLUTAMENTE NADA, aparecerá no na tela do seu computador se vc apertar F5, F8, ou todas as 105 teclas simultaneamente, depois de encaminhar alguma de suas mensagens bestas.

Chega de pensar em ganhar dinheiro fácil e vá trabalhar! Essa história de ganhar grana a cada tantas mensagens enviadas, só acontece nas mentes fantasiosas de debilóides vagabundos como você.

O megasuperpowerhiper vírus do ursinho, temido pela McAffe, pela Norton, pela Microsoft e pelo Pentágono não é um vírus, tá? É apenas um arquivo do próprio windows. Como você (talvez, quem sabe) venha a desconfiar, uma vez apagado ele prejudicará algumas funcionalidades do sistema.

E, pela última vez, não repasse nem mesmo este texto para seus quinhentos contatos. Eles têm mais o que fazer do que ler seus e-mails idiotas.

Um comentário:

Gabriela Iscariotes disse...

Faltou mencionar as "vadias" fakes do orkut e seus links para "páginas mostrando eu e minhas amigas putinhas fudendo muito"