quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Apenas ouça



APENAS LEIA

"Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando

Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando

Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo

Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça
E emoção

E se eu chorar
E o sol molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar

Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar"
-----(Gonzaguinha)------

Um comentário:

Anônimo disse...

Impossivel apenas ler

Minha versão....

Quando soltar a minha voz,
ouça, reflita e pondere
Todas as palavras traduzem
a minha entrega

Meu coração é boca e peito
Sangra e cicatriza
Tantas são as lutas vividas nesta terra
E ainda assim respiro e sigo em frente

Quando eu abrir minha garganta
Ouça o grito forte
Força extraída dos sentimentos (todos eles)
E saiba que continuo a viver

Veja o brilho dos meus olhos
Brilho este que já foi motivo de tantos risos
de algumas lágrimas e muita felicidade
Que transborda e inunda toda a graça em ser

E se eu chorar
Apenas saiba que faz parte de um ciclo
Não se espante, ou se entristeça
Pois ainda assim o sol brilha
tanto para você como para mim

Quando eu soltar a minha voz
Será novamente para que vibre
e cante e sonhe e simplesmente viva
amando ou não...