terça-feira, 30 de outubro de 2007

TX 4.1 Flex

Exatamente neste minuto acabo de completar 41 primaveras. Um número bastante significativo, se considerarmos então que nasci pouco depois da metade do século passado. Aliás, no final do milênio passado. Mas é ínfimo, se estudarmos detalhadamente os inúmeros capítulos da diversificada história do Tio Xavier.

Estou me recolhendo para dormir. Nesse dia 31 vadiarei. Não trabalharei. Talvez eu poste sobre algum episódio da vida do tio. Ou até inicie uma série: peripécias de um tio. Quem sabe.

Coming soon.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma série em tanto, das suas diversas facetas acho que a mais notável (excetuando o sarcasmo) é a capacidade de contar histórias, com certeza qualquer narrativa trará boas risadas. Vagueie pela cidade.. vai não é a Holanda mas você ainda encontra encantos e recantos, inspire-se e a noite conte algumas estrelas (poético né..) tome todas, divirta-se com os amigos e com os inimigos, como diriam na rodinha .. Vai fundo!

Anônimo disse...

Ahnnnnnnn .... .... parabens?!

Red disse...

Eu te odeio porque vc não me falou que era seu aniversário.

Blah!