quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Da ficção para a vida real

Essa belezinha de relógio de pulso é nada menos do que um celular GSM three band. Tem bluetooth, é MP3 player, possui conector USB para transferência de arquivos, a bateria dura 80 horas standby e faz uma dezena de outras coisinhas. Segundo o vendedor no Mercado Livre, custa a bagatela de R$1.500. Sinceramente não me parece muito pela tecnologia incorporada. Só que aí vem uma questão: como obter essa quantia além, claro, dos outros milheiros de reais de que já necessito para pagar as pendengas de casa? Porque se eu aparecer com um troço desses em casa, a minha mulher atirará a pilha de contas atrasadas no meu focinho.

Mas eu preciso dele. Não posso mais esperar. Estou tendo convulsões. Ajude-me.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugestões:
a) Dê uma de Luciano Huck e saia chorando o roubo do seu relógio quando dirigia seu veículo numa rua AAA da capital paulista, quem sabe os vizinhos também se comovam e te compram outro.

b) utilize-se do cartão de crédito (pagamento a perder de vista)

c) Amplie seu leque de serviços (pessoais)....

JRP disse...

Ah, como eu te entendo, seu Xavier!
Esses brinquedinhos, essas coisinhas lúdicas são o grande barato e que enriquecem nossas vidas.
Vai lá e compra!
Depois fotografa e mostra prá gente!

Michel de Oliveira disse...

Eu sei como é isso Tio! No meu caso são os videogames que me fascinam. Existem dois portáteis que além da rotineira tarefa de fazer funcionar seus jogos ainda executam músicas e vídeos de alta definição, acessam a internet via wireless e ainda por cima tem GPS e mais outras tantas traquitanas que eu não me lembro agora!!!!

Aqui no Brasil essas coisinhas custam em torno de R$2000,00. Mas quem disse que eu vou pagar isso? É tão bom ter amigos que moram no Japão e podem trazer a mesma mercadoria por módicos 500 pilas!!! O preço equivalente lá! Ah! e não tem esse negócio de região pra esses brinquedinhos. Pegam em qualquer lugar! Pagar Mercado Livre pra que!

Ou você pode simplesmente comprar e depois dizer que é um treco barato que comprou num camelô!

JRP disse...

Comprou a bagaça ou não comprou???

COMPRA LOGO!

É preciso um mínimo de materialismo para ser feliz na Vida!